segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Começa agora a hora da virada!


Bom dia diário!

O motivo de sua existência é muito simples, preciso aliviar o stress do dia a dia, contar minhas alegrias e frustrações... colocar para fora tudo aquilo que me faz bem e tudo que me faz mal também. Tirar de dentro de mim a ansiedade, a compulsividade e tudo que me impede de ter uma vida mais saudável, tranquila e feliz. É hora da virada, de partir pro tudo ou nada!

Quero, pelo menos, voltar a pesar 68kg. Sim, eu ainda era um pouco gordinha, mas vestia 40/42, me sentia melhor comigo mesma, tinha menos vergonha de sair de casa e principalmente de ir à praia ou em lugares que me solicitavam uma roupa mais leve. Boa era a época em que eu conseguia usar um top quase sem culpa.

Em nome desses velhos, e felizes, tempos... quero batalhar para eliminar o excesso de peso, recuperar minha auto estima, meu amor próprio e aquela alegria de viver.

Que esta segunda-feira seja o dia do grande passo, o primeiro de muitos nessa caminhada rumo a felicidade.

Um abraço!
6

6 comentários:

Emagrecendo disse...

Linda Obrigadaa ja to te seguindooo:)
Vi que mora em Vila Velha..meu sonho é morar ai
amoo de paixao,tenho um tio que mora ai e qdo posso sempre vou!

Lindo e verdadeiro post
eu estou comecando a ter alegria de viver
antes nao tinha animo
nem vontade de nada,a nao ser comer e comer
conclusao,acabei comigo mesma
hj corro atras de recuperar minha auto estima
com saude e qualidade de vida
faco caminhada e sinto prazer em fazer
nao gosto de academia..afffff
e faco R.A com acompanhamento de nutricionista

Bju
boa sorte na sua caminhada
conte comigo,pro der e vier,ok?

Fica com Deus
Determinacao e forca aiii:)

Mi disse...

Olá Bia,
Olá Val como vai?
Vim retribuir a visitinha, seu blog é lindíssimo, e pelo visto novíssimo - vou te seguir...
Estou em uma fase difícil da RA, tenho comemorado somente o fato de não estar engordando, porque emagrecer que é bom, nada!
Mas vamos que vamos, desistir jamais.
Seja sempre bem vinda ao meu blog, sua visita me fez feliz!
Bom feriado para você!
Bjs

Lu@Negr@ disse...

obrigada pela força...
bjinhos

Anônimo disse...

Olá,vim retribuir a visitinha,e já sou sua seguidora! passa lá no meu cantinho,e me segue também! Te aguardo,e força na r.a. !!!

* Aline Virtus * disse...

Bia, aos poucos, nas pequenas conquistas, vamos conseguindo aumentar nossa confiança e nos dedicar ainda mais por nossas metas!

Persista, independente da velocidade dos resultados! Persista!

Bjs

* Aline Virtus * disse...

Bia, tenho uma pergunta-curiosidade. No seu perfil você se descreve como semi-alta e achei isso engraçado. Quanto você mede? he he Só para eu saber o que é semi-alta! :P

Bjs

Postar um comentário