quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Tão difícil x(


Olá gatonas!
Obrigada pelo apoio de todas. Isso tudo é muito importante para mim. Espero que com vocês todas, as coisas estejam melhores, mais amenas. (=

Nos últimos dias tem acontecido uma série de coisas não muito agradáveis. A minha vida anda muito corrida e tudo isso está me sufocando de uma forma indescritível. Não tenho idéia do que fazer... Pai, Tá difícil manter o caminho. Tenho andado em meio a espinhos, nem sempre é tão fácil acertar. Pai, eu nem sei o que te falar. Mas, eu quero recomeçar. Me ajuda neste instante.

Minha reeducação alimentar anda relativamente bem. Antes com 80.5kg, agora com 78.6kg, pelo menos preocupação emagrece... rs

Nossa, por que é tão difícil focar no meu objetivo de emagrecer? Por que é tão difícil dizer não para a comida? Agora é meia noite. Desde as 20:40 estou com fome, mas resolvi controlar e dormir sem comida, só tomei água.

Por hoje é só, pessoal.
Boa sexta-feira para todas.

Beijinho, cuidem-se!

5

5 comentários:

Garota Plus Size disse...

oooh querida, é assim mesmo viu. também tenho passado pela mesma coisa, naum estou conseguindo me focar no objetivo de emagrecer, a sorte que eu naum estou engordando, estou mantendo o peso. Então tá bom ainda, mas a gnt consegue ce vai ver :)isso é só uma fase que se Deus quiser vai passar viu, assim esperamos.
Beijão :*

* Aline Virtus * disse...

Calma, o começo é mais difícil mesmo! Vamos devagar!

Bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
a vida não é nada fácil...
mais Deus está no comando...
e vai nos ajudar...
tenha calma e muita fé...
bjinhos flor

Sibele disse...

Oi,Bia!As atribulações na sua vida passarão,Deus é maior do que todas elas, tenha fé em Deus e tudo se resolverá da melhor forma possivel.
Uma ótima e abençoada semana!
Beijosss

Garota Plus Size disse...

Biaa, some não flor!
Espero que esteja tudo bem :)
Não desista de você mesma, você consegue, vai ver..
Estou com vc nessa.
precisando é só falar
Beijão :*

Postar um comentário